
《 quando o rio flui 》: Kang Tae-oh mergulha em intriga da corte e busca vingança
Kang Tae-oh está no centro do destino perigoso da realeza.
O drama da MBC, 'Quando o Rio Flui', que cativou os espectadores desde a sua estreia com um enredo intrigante, está a aprofundar o conflito entre o Príncipe Herdeiro Lee Kang (interpretado por Kang Tae-oh), que anseia por vingança, e o Grande Conselheiro Kim Han-cheol (interpretado por Jin Goo), que procura controlar a realeza.
Lee Kang, que atua como regente em nome do seu pai, o Rei Lee Hee, perdeu a sua mãe num misterioso envenenamento e a sua Princesa Herdeira, suspeita do crime, foi deposta e posteriormente tirou a própria vida, alegando inocência. Sob o pretexto de se entregar a luxos, Lee Kang está secretamente a investigar a verdade por trás destas mortes.
Kim Han-cheol está por trás destes acontecimentos e até o Rei Lee Hee está sob a sua pressão. Lee Hee ascendeu inesperadamente ao trono após a morte misteriosa do seu meio-irmão, o ex-rei, no ano de Gyesa, mas foi forçado a abdicar devido às ações de Kim Han-cheol, sendo incapaz de governar.
Entretanto, a Grã-Duquesa Han (interpretada por Nam Ki-ae) também se opõe ao aumento do poder de Kim Han-cheol na realeza. Após a morte do seu filho no ano de Gyesa, a perda do Príncipe e da Imperatriz deixou-a sem herdeiros para o trono. Ela está desesperada para impedir que a filha de Kim Han-cheol se torne a Princesa Herdeira e deseja que um dos seus próprios protegidos dê à luz o neto do rei.
A única linhagem restante da Grã-Duquesa Han é o Príncipe Je-un, Lee Woon (interpretado por Lee Sin-young), o filho mais velho do ex-rei. Anteriormente, a sua mãe foi executada por adultério e ele próprio foi deposto, vivendo agora como um príncipe afastado. No entanto, dado que a Grã-Duquesa Han insinuou ser responsável por este acontecimento, levantam-se questões sobre os seus motivos ocultos.
Com as complexas maquinações a levar a um caos contínuo na realeza, fica a questão se Lee Kang conseguirá desvendar a verdade por trás do incidente de Gyesa e de todos estes acontecimentos. Particularmente, com a sua aliança com o deposto Príncipe Lee Woon, a atenção está focada no caminho que estes dois príncipes seguirão diante desta tempestade de destino.
Entretanto, 'Quando o Rio Flui' expandirá a sua programação a partir do seu 3º episódio, a ser transmitido no dia 14 (sexta-feira), começando 10 minutos mais cedo, às 21h40.
Os internautas coreanos reagiram com entusiasmo aos desenvolvimentos do drama, comentando: "O Príncipe Herdeiro Kang Tae-oh parece tão determinado! Mal posso esperar para ver como ele vai desvendar a verdade." Outros expressaram preocupação pela situação de Lee Woon, dizendo: "Espero que Lee Woon e o Príncipe Herdeiro possam trabalhar juntos para superar as dificuldades."